top of page

Galo Cego poupa jogadores, mas consegue 3 pontos.

  • Galo Cego
  • 5 de out. de 2014
  • 2 min de leitura

Em uma decisão, até certo ponto polêmica, o Galo Cego resolveu poupar seus jogadores mais experientes.

A decisão foi da diretoria, que julgou que a maratona de jogos poderia prejudicar o time mais adiante. Pessoas ligadas a diretoria confirmaram a preocupação e, segundo os mesmos, essa decisão ja estava pra ser tomada há algum tempo.

Sendo assim a equipe do Galo Cego contou com dois jogadores das categorias de base, um goleiro e um defensor, e foi ao jogo com os jogadores que estavam em melhores condições físicas.

O adversário, Tubarão de Sto André, como era de se esperar, veio com uma equipe numerosa e um jogo pesado, que contou com algumas entradas duras.

O segundo quadro foi um jogo tenso, o Galo Cego começou perdendo ( 2 x 0 ), e a cada entrada mais dura, seus jogadores se lesionavam. Porém o time da casa pediu tempo e o Galo Cego se arrumou e voltou mais coeso.

Atacando mais e utilizando a boa visão de Allan e a velocidade de Mario Billa, Jefferson, Renato e Rodrigo o time superou a defesa adversária e virou o jogo ( 4 x 2 ), na raça e com alguns jogadores machucados. Destaca-se a atuação do goleiro da base, que teve intervenções seguras.

No primeiro quadro, veio a conta. O time com jogadores machucados, contando com uma tarde infeliz de Douglas e o jogador da base que não se encontrou na partida, foi superado pelo adversário ( 11 x 7 ).

Erros bobos, lesões em vários jogadores chave e cansaço, com esse mix o Galo Cego até lutou bravamente e não se rendeu em momento algum, porém não conseguiu ir muito longe.

Mário Billa, Jefferson e Renato, saíram lesionados e preocupam para o próximo jogo. Allan fará um trabalho regenerativo durante a semana, mas não preocupa. Tio teve boa atuação e saíu ileso, deve jogar normalmente.

Embora não tenha contado com seus jogadores mais experientes, o Galo Cego conseguiu 3 dos 6 pontos possíveis e segue com seu aproveitamento de 50%.

Para a próxima partida os Rock Boys ( a torcida os chamam assim ) terão força máxima.


Escrito por: José Dias Lopes ( jornalista, escritor e diretor ).


 
 
 

Comments


© 2014 by Galo Cego FC. Produto criado com Wix.com

Saiba mais sobre o time :

  • Facebook cl�ássico
bottom of page