top of page

São Paulo 40 graus

  • Galo Cego
  • 19 de out. de 2014
  • 3 min de leitura

Neste sábado, o Galo Cego voltou a quadra para enfrentar a equipe do Já Era, da Vila Prudente, em partida válida pela Liga Leste.

Ao contrário do previsto, o Galo Cego foi ao jogo com muitos desfalques: Jayson e Rafinha sentiram contusões e foram afastados da partida, junto a eles Rodrigo e Douglas que foram liberados para tratar de problemas pessoais.

Rafael Zinni voltou a causar polêmica, o jogador não se apresentou na concentração e foi afastado do jogo. Apesar de sua assessoria divulgar que o mesmo estava com parentes comemorando seu aniversário, a direção do Galo Cego não foi avisada e resolveu o afastar.

Essa semana haverá uma reunião que definirá o que será feito, o jogador poderá ser multado ou mesmo ter seu contrato revisto.

Com todos esses problemas, os Rock Boys foram a quadra, na tarde deste sábado, para encarar um desafio a mais.

A forte onda de calor que se mantém na capital paulista, tornou o ambiente de jogo extremamente desgastante. A quadra onde o Galo Cego manda seus jogos, carece de um melhor sistema de ventilação, o que tornou o pequeno ginásio em um verdadeiro forno.

O segundo quadro começou como de costume, o Já Era saíu na frente e ampliou rapidamente para 2 x 0, a equipe do Galo Cego entrou desligada e meio confusa mas foi se arrumando ao longo da partida e conseguiu empatar e abrir alguma vantagem.

Mas um lance tornou o final da partida dramático. Jefferson discutiu com o adversário, e após bate-boca tenso, o Ja Era se inflamou e foi pra cima do Galo Cego, que apesar da pressão, do cansaço e do calor, se segurou como pôde e voltou a vencer, após ter perdido a dupla jornada no último sábado, 7 x 6.

O cansaço era visível em ambas equipes, embora o Galo Cego demonstrasse sentir mais, e veio o primeiro quadro.

O jogo começou em um ritmo forte, e o Já Era novamente abriu o placar e ampliou (3 x 0), Renato ( que sentiu muito o calor ) diminuíu em um lance de muita coragem. Ele recebeu um passe e tocou por cima do goleiro, a bola bateu na trave e voltou pra ele que de cabeça dividiu com o fixo que o chutou no rosto, mas não impediu o gol ( 3 x 1 ).

O lance acordou o Galo Cego que deu pressão e perdia um gol atrás do outro, mas Mario Billa e Jefferson trataram de igualar o placar ( 3 x 3 ).

O Já Era voltou a carga e fez o 4º, mas na sequência cometeu penalti e o goleiro Adal (com frieza ) bateu na parede da rede, sem dar nenhuma chance pro goleiro que ficou estático, e empatou a partida outra vez ( 4 x 4 ).

Daí em diante, o Galo Cego apagou, sentiu o cansaço e a perda de Mario Billa, que em uma entrada desleal, abandonou a partida e juntou-se ao demais lesionados. Em um último esforço, Allan lutou contra três adversário, roubou a bola, foi ao ataque mas na finalização lhe faltaram pernas e o chute foi para fora, raspando a trave.

Fim de jogo e o Já Era venceu a partida ( placar a ser confirmado ), mas o Galo Cego voltou à sua regularidade de conquistar ao menos 3 pontos em uma jornada dupla.

No final da partida, em meio as entrevistas, uma notícia que pode dar novo ânimo aos Rock Boys.

Houve um certo frissom que, Beto Pinatti ( conhecido como Beto Minhoca ), pode retornar ás quadras após 2 anos.

Pra quem não se lembra, Beto Minhoca quebrou a perna em uma dividida há 2 anos e desde então estava afastado das quadras.

A notícia ainda não foi confirmada pela diretoria do Galo Cego, que mantém sigilo sobre o assunto. Mas segundo fontes internas, o empresário do jogador foi visto em conversa com o presidente dos Rock Boys.



Rogério Dantas


 
 
 

Comentários


© 2014 by Galo Cego FC. Produto criado com Wix.com

Saiba mais sobre o time :

  • Facebook cl�ássico
bottom of page