Falta pouco.
- Galo Cego
- 14 de jan. de 2015
- 2 min de leitura
O primeiro desafio para o Galo Cego, tem data, hora e adversário marcado. Sábado, 15h00, Expressão Vila Verde, esse é o roteiro que os gauleses terão para iniciar 2015.
Será o primeiro jogo, oficial, do ano e a vitória seria uma ótima maneira de começar uma temporada que promete ser dura.
O time fez apenas um treino, no último sábado, e contou com algumas ausências que certamente sentirão a falta de ritmo. No treino além do desafio do retorno, após a parada para as festas de fim de ano, o calor foi outro fator que pesou.
A Prejereba Arena, embora seja muita bem cuidada, sofre com a falta de ventilação o que leva os jogadores a suportarem altas temperaturas, causando um desgaste intenso.
Mas o que podemos esperar do Galo Cego, para a estréia? No programa, A Hora do Debate, o jornalista Wilson Tavares fez uma análise do que poderemos ver neste sábado.
- Eu acho que pode ser um jogo quente. É difícil prever como o Galo Cego irá se comportar, depende muito do adversário. O fato de estarem voltando de férias, pode interferir no desempenho da equipe.
O time do Expressão Vila Verde, é uma equipe jovem e certamente vai tentar imprimir velocidade no jogo. Já o Galo Cego, acredito que vão tentar travar o jogo, fazer o adversário se desgastar, e fazer os gols quando forem ao ataque.
Agora, o jogo pode ficar quente por causa das faltas. O Galo Cego é uma equipe que joga pesado, com uma marcação muito forte. Já o Expressão, me parece um time muito leve, o que pode causar muitas faltas duras se os jogadores do Galo Cego chegarem atrasados.
Os gauleses, terão o retorno de peças importantes na equipe. Jayson, Mário Billa, Rafael Buso e Renato voltam a equipe e prometem dar o máximo para apagarem a má impressão que deixaram ao não se apresentarem para a pré temporada, com exceção de Mário Billa que voltou da Árabia Saudita.
Os adversários são muitos, calor, adversário leve, retorno das férias. A sorte está lançada.
Rogério Dantas.
Comentários