Nem tudo é o que parece.
- Rogério Dantas
- 15 de fev. de 2019
- 2 min de leitura

Na luta para se manter na parte de cima da tabela, da Liga do Batalha, o Galo Cego recebe neste sábado, às 15h00, o Wolf Força Futsal.
Os gauleses possivelmente terão baixas para esse confronto.
O goleiro Adal, que vem se recuperando da contusão sofrida há duas semanas, será reavaliado antes da partida. Ele já havia ficado de fora do último jogo, contra o Ressaca, pode desfalcar a equipe pela segunda vez no ano.
Rafael Buso também não jogará. Não se sabe o motivo, o assunto é tratado internamente mas não há indícios de problemas físicos.
Jayson segue sendo avaliado pelo Departamento Médico, ainda não há uma posição definitiva mas não seria surpresa se o artilheiro aparecer em quadra.
China é outro que não deverá ir ao jogo, por motivos particulares, assim como Rafael Zinni.
O número de ausências é grande, mas se o adversário espera ter um jogo fácil por conta disso é melhor reavaliar.
O Galo Cego está invicto esse ano e tem jogado bem, é um time com esquema definido e com jogadores que desequilibram uma partida.
O Wolf até momento faz uma campanha ruim, a defesa toma muitos gols e o ataque pouco produz e terão pela frente uma defesa firme e um ataque mortal. Sem dúvida uma pedreira pros visitantes, que já tem um aproveitamento de apenas 17%.
O argentino Pablo deu uma declaração tipicamente portenha: “ O jogo é nosso, esse time é ruim e vamos ganhar “.
Jefferson, mais prudente, discorda: “ Não é porque eles fazem má campanha, que vamos baixar a guarda e entrar achando que ganharemos a hora que quisermos, temos que merecer a vitória e buscar ela “.
Se o adversário não aparenta ser forte, relaxar pode ser fatal pras pretensões gaulesas.
Comments