top of page

Uma tarde ruim, mas há esperança.

  • Rogério Dantas
  • 24 de fev. de 2019
  • 2 min de leitura

O Galo Cego defendia sua invencibilidade no ano e tinha pela frente um adversário desconhecido e cheio de vontade de ser o primeiro a impôr uma derrota aos gauleses.

O segundo quadro começou muito mal pro time da casa, a defesa não se achava e os erros aconteciam de forma inacreditáveis.

Os visitantes abriram o placar e ampliaram com certa facilidade, 3 x 0, contando com a desatenção e nervosismo dos gauleses.

Apesar de tudo isso, o Galo Cego foi buscar o empate e conseguiu até a virada, 4 x 3, mas no final do jogo, duas desatenções custaram caro e veio a primeira derrota do ano, 6 x 4, em uma apresentação abaixo da média.

No primeiro quadro, a história mudou e o time gaulês se impôs na quadra, contando com excelente atuação de Jayson, que distribuiu as jogadas, gerando perigo e muitos gols pro Galo Cego.

O placar foi aberto e dilatado de maneira rápida e eficiente. Thiago, Billa, Pablo, Jefferson e Jayson ditaram o ritmo da partida e não perdoavam os erros adversários.

O primeiro tempo terminou em fáceis 3 x 1, já na volta pro segundo tempo o jogo ficou mais perigoso, porém o Galo Cego soube controlar a partida e deu números finais em, 8 x 4.

A derrota veio e apesar da boa atuação do primeiro quadro, a tarde foi ruim para o Galo Cego.

Um dos seus principais jogadores, Mário Billa, saiu de quadra após se lesionar em uma jogada boba, enquanto todos acreditavam que seria uma distensão, a fratura da fíbula foi confirmada.

A fíbula é o osso mais fino da parte inferior da perna, por se tratar dele é possível uma rápida calcificação, entretanto o jogador ficará parado por algum tempo.

A notícia pegou todos os gauleses de surpresa e trouxe grande tristeza por conta do companheiro, mas todos têm fé e esperança em uma rápida recuperação.

Mário Billa é o artilheiro do Galo Cego no ano, com 32 gols, o jogador é conhecido por sua entrega e raça dentro de quadra.

Guardadas as proporções, tal como o super herói Wolverine, Mário Billa tem uma história de rápida recuperação. Há alguns anos o mesmo jogador sofreu uma lesão grave na testa, fez cirurgia e voltou as quadras pouco tempo depois.

Por conta desse histórico, todos confiam que em breve o artilheiro gaulês vá retornar e certamente virá faminto por gols.



 
 
 

Comments


© 2014 by Galo Cego FC. Produto criado com Wix.com

Saiba mais sobre o time :

  • Facebook cl�ássico
bottom of page